ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Converter, ou não converter?

Ir para baixo 
+2
Oldul
Mirallatos
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Converter, ou não converter? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Converter, ou não converter?   Converter, ou não converter? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 2:40 pm

dificilmente vc se tornaria maligno... vc não aceitou muio bem a idéia de fazer um churrasquinho com os recem nascidos filhotinhos da simbul....

pessoas q não comem churrasquinho de filhotinhos não servem pra serem malignos
Ir para o topo Ir para baixo
Elrhorir Mithrandir

Elrhorir Mithrandir


Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 41
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

Converter, ou não converter? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Eu sou a favor de converter   Converter, ou não converter? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 4:14 pm

Que é legal ver nossos personagens elevarem seus níveis na regra do 3.5 é massa é... mas vai ser demorado... e ficar jogando campanhas paralelas não rola... já temos pouco tempo... aí a gente fica pipocando entre 3.5 e 4.0... daqui a pouco em vez de pegarmos classe de prestígio no 3.5 tamos fazendo paragon path!... ou um ou outro...

Eu sou a favor de convertermos pra Ed.

Apesar do Barbáro estar uma barbaridade de apelão!

Ainda mais a lagartixa que não sabe subir na parede que é o Uldul!

Ele com certeza não vai ter medo de pular mais de penhascos! uahuahauhuahauh




lol! lol! lol! lol! lol! santa santa santa santa santa affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinoinsano.wordpress.com
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Converter, ou não converter? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Converter, ou não converter?   Converter, ou não converter? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 4:34 pm

FLAME ARENA PULPFICTION BARBARIAN TOPIC ON Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

SOU CONTRA AEEEEEEEEEEEE

argumentos: NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ ...............NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ ...................NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ ......NHÉ NHÉ NHÉ .........NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ ........NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ

isso é a compilação de tudo q eu ja disse nos post passados da vida desse topics

porém, achei q depois da euforia do 4.0 juntamente com todos os teste q eu e o danilo fizemos das classe e talz, qnd voltassemos a jogar o 3.5 eu ia ficar desmotivaaadooo, impossibilitaaaado de cantar uma bela canção, porém, ISSO NAUM ACONTECEU, voltemos a jogar a campanha, sistema 3.5, e tá muito BACANADUCARALHUPORRABURATERMINARESSADUNGEONUHAUHAUHAUHA cyclops cyclops cyclops

NEVER, BUT NEVER MESMO JOGEI 3.5 NUS LEVER ALTU MANU.... i issu é qse um sonho, +lvl10, +lvl15, +lvl20, +lvlJÁMATEIMAISDIMIL - MILMILMIL

e aqui termino minha fala.... sow tenho a agradecer a deus

adeus

lets go play - Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Elrhorir Mithrandir

Elrhorir Mithrandir


Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 41
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

Converter, ou não converter? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: FLAME ARENA PULPFICTION BARBARIAN TOPIC ON   Converter, ou não converter? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 4:58 pm

Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad FLAME ARENA PULPFICTION BARBARIAN TOPIC ON Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad

Véi.... Calango... Vééééééi!!

Pra mim tanto faz o que eu quero é jogar logo e começar a lançar cinco flechas por rodadas... todas feitiços e envenenamentos no meidoszóiodosdemodocanhodosinferno....

aewwwwww auhauhauhauhauhauhuaahahuahuah

E mato inté o drelégado se ele fô abusivo!!


drunken drunken drunken drunken drunken



lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinoinsano.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Converter, ou não converter? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Converter, ou não converter?   Converter, ou não converter? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Converter, ou não converter?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Campanha :: Conversando com o Mestre-
Ir para: