ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evolução dos Personagens

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Evolução dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Evolução dos Personagens   Evolução dos Personagens Icon_minitimeQui Out 30, 2008 4:23 pm

Bom, é fato, ao concluir nossa primeira grande Aventura, alguns personagens chegarão ao 6º nível. Muito bom né?

Então, estejam atentos a alguns elementos específico da campanha, como por exemplo: +1 em todos os Atributos.

Desde o início deixei claro que queria uma escala de poder ascendente para os personagens, ou seja, atributos baixos no início, mas excelentes stats no final. E como planejado, em O Segredo da Colina dos Corvos, os personagens darão um passo mais largo neste sentido. Exatamente na conclusão da Saga, vocês chegarão ao 6º nível, ou próximo dele, algo que deverá se refletir não só na ficha, mas também no roleplay.

Observem na cronologia a quanto tempo vocês estão nesta saga, postem seus respectivos Backgrounds aqui e se preparem para um novo estágio do jogo.

Até breve. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Evolução dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução dos Personagens   Evolução dos Personagens Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:21 pm

não entendi vossa msg óh honorável guru! Question
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Evolução dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução dos Personagens   Evolução dos Personagens Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:40 pm

Seguinte, eu preciso dos backgrounds. Tem gente me devendo.

Inclusive os planos futuros para classes de prestígio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Evolução dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução dos Personagens   Evolução dos Personagens Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:57 pm

hauahuahuah o maior desafio pra mim não é explorar masmorras e nem derrotar oponentes mais poderosos, mas sim, fazer backgrounds Question

mas prometo q irei me esforçar... já até tenho algo em mente Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Evolução dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução dos Personagens   Evolução dos Personagens Icon_minitimeQui Out 30, 2008 6:55 pm

Sorry, my Bad. Estou realmente devendo o passado do meu personagem. Isso se deve a este estar atrelado a um grande número de personagens e à uma terra inteira (não um reino, mas a parte que pertence ao pai do personagem). Soma-se então a preguiça, com a falta de tempo, com um monte de coisa legal para fazer na net...
Mas vou digitar sim, Auran - Na era da inocência.
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Evolução dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução dos Personagens   Evolução dos Personagens Icon_minitimeSex Out 31, 2008 10:03 am

Era da inocência é muito Vampiro HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUH auhauhuha HAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUH


sim, essa foi uma piada elitizada, na qual nem todos irão entender


FESTIVAL DE SMILES: Very Happy clown clown pirat Arrow Idea Rolling Eyes I love you Suspect pale Basketball santa cherry jocolor geek scratch study elephant flower queen sunny clown Wink Evil or Very Mad Crying or Very sad Very Happy Smile Surprised Razz Embarassed Neutral tongue pirat cyclops @ No alien Basketball affraid albino santa cherry jocolor geek scratch afro lol! lol! elephant flower farao cyclops Exclamation alien cheers bom Sleep sunny queen flower tongue Embarassed Razz Mad Laughing Cool What a Face Like a Star @ heaven pale albino jocolor Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven No Wink Exclamation Cool Shocked Surprised Sad Smile Evil or Very Mad Question Idea Arrow Razz Mad Laughing Cool Exclamation @ No I love you Evil or Very Mad Smile Very Happy Cool Razz Embarassed Neutral tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Evolução dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução dos Personagens   Evolução dos Personagens Icon_minitimeSex Out 31, 2008 6:33 pm

Não era 1598 e.p.h

ERA DE PODER DOS HAUROS?
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Evolução dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução dos Personagens   Evolução dos Personagens Icon_minitimeSex Out 31, 2008 9:41 pm

Eu heim.


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolução dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução dos Personagens   Evolução dos Personagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução dos Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Foco dos personagens
» Tosqueiras dos personagens!!!!!!!
» Os demais personagens na visão do Oldul
» Locais corretos para os posts dos personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Campanha :: Conversando com o Mestre-
Ir para: