ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tosqueiras dos personagens!!!!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Tosqueiras dos personagens!!!!!!!   Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Icon_minitimeSex maio 30, 2008 10:38 am

UHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHA ESSE TÓPICO É PRA POSTAR A MAIOR TOSQUEIRA - CAGADA - BURRADA - ESTUPIDEZ Q JÁ ACONTECEU COM SEU PERSONAGEM!!!!

a do odul foi qnd ele foi dar uma de Daiane de Santos, saltar de um penhasco para as aguas pantanosas da colina dos corvos, afim de alcançar o adiel fujão, quero dizer, ladrão, precisava tirar um inofensivo 8 nos dados para obter sucesso, fabão rola os dados e tira tchan tchan tchan tchan.... 2!!!!!!!!!! imagine uma cena parecida com a do coiote da looney tunes caindo do penhasco, seguido do som do baque seco de sua queda.

pessoas gritando, phalanxs exclamando: - fudeu! o calango morreu.

e 25 pontos de vida a menos na planilha do odul, foram os 25 pontos mais doidos de apagar da ficha!!! Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 48
Localização : a Vastidão

Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tosqueiras dos personagens!!!!!!!   Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Icon_minitimeSex maio 30, 2008 11:46 am

A única coisa ruim desse dia do Oldul é que eu não estava lá pra rir... tongue

Bem, apesar de ainda não ter cometido alguma "tosquice", quem não se lembra do "Bad Dice Day" do Thormuld, onde eu rolava, rolava, rolava dados e não saía nada acima de 5???

Bendito acerto crítico naquele ogro, entretanto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tosqueiras dos personagens!!!!!!!   Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 7:06 pm

Essa coisa do Oldur ficar comendo insetos é :pig:caria também. Bem tosco...mas o que dizer duma lagarti...digo dum lagarto.

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tosqueiras dos personagens!!!!!!!   Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 11:32 pm

Ainda bem que não estou jogando mais com o meu meio Yuan ti... se não ficava ofendido.

Tosquera de personagem teve essa ultima seção: Desesperado por não conseguir fazer nada para afetar um golem de carne "feminino" fiquei correndo para lá e para cá trazendo roupas e quadros XD. Totalmente tosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tosqueiras dos personagens!!!!!!!   Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:52 pm

OLDUR - COME E DORME, vou fazer um mangá com esse titulo, será q vende?

e essa do golem [fêmea] de carne foi tosca msm, será q ameaça-se rasgar o vestido, o golem [fêmea], recuaria????

Question Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tosqueiras dos personagens!!!!!!!   Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 5:13 pm

Err...eu esqueci de dizer ou mencionei que ela tinha um braço masculino de Ogro?

Se mencionar o elephant
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tosqueiras dos personagens!!!!!!!   Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 9:46 am

A questão é:

Pode até ter um braço de ogro, maaaasssss esse golem [fêmea] mija em pé ou sentado, se for sentado, então é fêmea!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tosqueiras dos personagens!!!!!!!   Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 6:51 pm

Alguém aí lembra do Adiel usando teste de Blefar bem no começo da história?
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tosqueiras dos personagens!!!!!!!   Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 2:54 pm

nem lembro, como foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tosqueiras dos personagens!!!!!!!   Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 12:01 am

Eu não estava lá mas o Ernandes me contou. O Leo ficou bem puto se não me engano.

O Adiel estava sendo levado por vocês quando uma grande explosão criou uma oportunidade perfeita para ele escapar. Depois de alguma correria vocês o perdem de vista e depois de muito rodar percebem algo acontecendo na milicia e dirigem-se para lá. O negócio é que enquanto vocês rodavam o Adiel arranjou uma manto com capuz e algum equipamento e foi para o mesmo lugar chegando antes.

Então a primeira coisa que vocês viram no QG da milícia era um estranho de capuz muito suspeito espiando da esquina! A reação do Adiel ao ser intimado (e percebendo que você não o reconheceram) foi fazer um teste de blefar dizendo ser alguém amaldiçoado e que se vocês se aproximassem morreriam todos de maneira terrível!!!

A mentira foi muito ruim mas o teste de blefar não (acho que somou 25) e os testes de sentir motivação foram péssimos (nenhum maior que 10). (Ernandes que me contou)

Claro que mesmo com este teste, ninguém acreditaria em uma mentira absurda dessas e acabaram descobrindo xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tosqueiras dos personagens!!!!!!!   Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 12:05 pm

uhauhauahuahauhauhauhauhauah

tosco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tosqueiras dos personagens!!!!!!!   Tosqueiras dos personagens!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tosqueiras dos personagens!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tosqueiras e generalidades... Vamos Animar O Fórum!!!
» Evolução dos Personagens
» Foco dos personagens
» Os demais personagens na visão do Oldul
» Locais corretos para os posts dos personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: