ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões para melhorarmos o jogo.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Sugestões para melhorarmos o jogo. Empty
MensagemAssunto: Sugestões para melhorarmos o jogo.   Sugestões para melhorarmos o jogo. Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 12:06 pm

Saudações!

Visto o último debate, vimos que pode existir insatisfações por parte dos jogadores. Então, que tal colocarmo logo pra fora o que está deixando o jogo menos divertido?

Como podemos melhorá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Sugestões para melhorarmos o jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhorarmos o jogo.   Sugestões para melhorarmos o jogo. Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 12:30 pm

Maior pontualidade de jogadores.
Se não chegarem até 15 minutos da hora marcada comece sem eles XD.

Mantermos melhores os diários e ler antes de ir jogar. Isso reduzira o tempo de ficar relembrando o que aconteceu na ultima aventura. Também penso em deixar folhas A4 ai na sua casa para agente rabiscar os mapas do local aonde estamos.

Vejam que minhas sugestões são voltadas para aumentar o ritmo do jogo... Digamos que eu esteja sofrendo da angustia de chegar ao resultado ao invés de aproveitar o caminho. O motivo para isso vocês já devem suspeitar.

P.S: Também acho que o mestre deveria comprar um notebook para narrar, assim teríamos trilha sonora e ilustrações . Se eu ganhar na loteria eu compro um para mim e te empresto para esse fim Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Sugestões para melhorarmos o jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhorarmos o jogo.   Sugestões para melhorarmos o jogo. Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:59 pm

Mulheres exuberantes semi-nuas nos massageando durante a seção de jogo, isso eliminaria as tensões cósmicas pertinentes de nosso cotidiano doentio, isso faria com que a seção fluisse melhor..... eu acho.... drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Sugestões para melhorarmos o jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhorarmos o jogo.   Sugestões para melhorarmos o jogo. Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 8:24 pm

Mulheres exuberantes, seminuas... hummmm...

Jogo de RPG?!Onde? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Sugestões para melhorarmos o jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhorarmos o jogo.   Sugestões para melhorarmos o jogo. Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 12:22 pm

Não sei... um ritmo mais frenético, de desesperança, na campanha. Quer dizer, pelo que vejo dos veteranos, a proposta de Abismo seria uma campanha em período de guerra, e a guerra é iminente, têm a praga e tudo o mais... mas estou sentindo ainda um "feeling" de "exploração fantástica".

Talvez, um pouco do desespero e do frenesi no estilo da batalha no Abismo de Helm dê um gás novo...

My two cents...
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Sugestões para melhorarmos o jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhorarmos o jogo.   Sugestões para melhorarmos o jogo. Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 6:33 pm

MATE OS NPCS!!!!!! E ESTIMULE A VINGANÇA!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões para melhorarmos o jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhorarmos o jogo.   Sugestões para melhorarmos o jogo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para melhorarmos o jogo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2008 - Jogo do Mês de Outubro.
» 2008 - Jogo do Mês de Setembro!
» Regularidade do Jogo
» 2008 - Jogo do Mês de Agosto
» 2009 - Jogo de Outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Campanha :: Conversando com o Mestre-
Ir para: