ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu possível personagem na campanha do Therrean

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Meu possível personagem na campanha do Therrean Empty
MensagemAssunto: Meu possível personagem na campanha do Therrean   Meu possível personagem na campanha do Therrean Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 11:23 am

Galera, seguinte...

Tou pensando em montar um líder dessa vez, para variar um pouco do bom e velho anão defensor (até pq o Cardim já pegou a deixa).

Minha primeira idéia foi um Warlord. Tendo um anão guerreiro, e um meio elfo ladino, seria uma combinação matadora na linha de frente.
Só que, em quesitos regrísticos, o líder precisa pensar e montar bem seu pc pra não ficar deslocado junto com o grupo. Vi q o Moicano também vai de tanker / striker.

Isso, na minha opinião, deixa o grupo bem focado na parte frontal da linha de combate, e talvez desguarnecido em outros pontos, como encrencas divinas/arcanas/bisonhescas. Por causa disso, e por não saber ainda o q o Fabão vai armar, venho pedir a opiniao do grupo - já q o líder tá ali pra bufar justamente o grupo).

O que vcs acham? Rola o Eladrin Warlord tático (Warlord de Int), ou...

um clérigo de Carisma (para o grupo ter um feedback divino lá de tras da moita), ou...

um bardo (para o grupo ter um feedback arcano lá de trás da moita), ou...

um shaman (para o grupo ter um feedback primal lá de trás da moita, e com um ursão dando cura do lado?).

Sugestões são bem vindas, já que tou a fim de experimentar outras classes mesmo, e o Léo ganhou na iniciativa e pegou o striker antes de mim.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Knox

Knox


Número de Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 01/07/2009

Meu possível personagem na campanha do Therrean Empty
MensagemAssunto: Re: Meu possível personagem na campanha do Therrean   Meu possível personagem na campanha do Therrean Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 11:48 pm

dá uma boa olhada nos builds de warlord do poder marcial, tem uns mto maneiros lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhor-dos-downloads.blogspot.com
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Meu possível personagem na campanha do Therrean Empty
MensagemAssunto: Re: Meu possível personagem na campanha do Therrean   Meu possível personagem na campanha do Therrean Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 5:12 pm

Nah.... minha veia primal falou mais forte!

Meu shaman sai do forno provavelmente hoje a noite! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Meu possível personagem na campanha do Therrean Empty
MensagemAssunto: Re: Meu possível personagem na campanha do Therrean   Meu possível personagem na campanha do Therrean Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:21 am

Olá crianças deste meu Brasil varonil (é assim q se escreve??)!!


O personagem mudou um cadim, ok, tipo continua striker, mas fui para o lado negro da força e me tornei um assassino/night stalker.

o back vai mudar tbm, mas o esqueleto continuará o mesmo, dentro em breve passo a atualização pra vcs, inclusive com a ficha do monstrinho das sombras.

Tinha tesão por jogar com char assim desde qdo joguem com o Yuri em forgothen realms e conheci os carainha lá da cidade flutuante-com-pacto-das-sombras-nethereses-blábláblá. Finalmente vou satisfazer meu sonho de consumo.

Flws
Ir para o topo Ir para baixo
Knox

Knox


Número de Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 01/07/2009

Meu possível personagem na campanha do Therrean Empty
MensagemAssunto: Re: Meu possível personagem na campanha do Therrean   Meu possível personagem na campanha do Therrean Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:06 pm

meio tenso hein Leo... huaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhor-dos-downloads.blogspot.com
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Meu possível personagem na campanha do Therrean Empty
MensagemAssunto: Re: Meu possível personagem na campanha do Therrean   Meu possível personagem na campanha do Therrean Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:22 pm

Tenso? scratch

To tenso não, to tranquiiiilo. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Elrhorir Mithrandir

Elrhorir Mithrandir


Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 41
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

Meu possível personagem na campanha do Therrean Empty
MensagemAssunto: Re: Meu possível personagem na campanha do Therrean   Meu possível personagem na campanha do Therrean Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:48 pm

nesse domingo num rola deu jogar... mas to pensando em fazer um warlock... posso???
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinoinsano.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Meu possível personagem na campanha do Therrean Empty
MensagemAssunto: Re: Meu possível personagem na campanha do Therrean   Meu possível personagem na campanha do Therrean Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu possível personagem na campanha do Therrean
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eventos da Campanha
» Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell
» Reinos de Ferro - Campanha Online
» Vamos aderir a campanha: "Ataualpa! Narra ESN na 4ª edição!!"
» PERSONAGEM MISTERIOSA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Geral :: Sugestões-
Ir para: