ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell

Ir para baixo 
3 participantes

O Yuri merece jogar com...
Swordmage
Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Vote_lcap60%Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Vote_rcap
 60% [ 3 ]
Mago
Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Vote_lcap0%Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Professora de Redação
Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Vote_lcap20%Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Vote_rcap
 20% [ 1 ]
NDA
Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Vote_lcap20%Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Empty
MensagemAssunto: Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell   Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 9:22 am

Bem, galera. Acabei montando um personagem cuja classe consta no Player´s Guide to Forgotten Realms. Infelizmente, o Danilo até que tinha avisado, via mensagem offline do msn messenger, dia 31/12. Só que eu só fui ver a mensagem ontem, 04/01 quando abri o msn (sim, fiquei 5 dias sem entrar no msn). Segue a img que não me deixa mentir:

Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Agafedoyuribw4.th

Por causa disso, e pra evitar qualquer desconforto possível, estou aberto à sugestões de todos. E então? Continuo com o Swordmage, que é um gish básico de espada e magia, ou troco de personagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell   Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 2:51 pm

Por mim tanto faz. Me manterei neutro nesta história.
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell   Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 3:13 pm

tipow assim, eu até tinha comentado com o yuri q o swordmage parecia ser bem apelão, porém, no decorrer da mesa percebi q não era naum... entaum... por mim naum tem problema naum
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell   Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 9:34 am

Dando minha opinião a esse respeito.

Apesar de não ter problema algum para mim trocar de personagem (se for a vontade do grupo), eu gostaria de permanecer com o Swordmage. Como defender, ele não é nada apelão, creio que está equilibradamente equiparado com o Zarathul e o Maul, os outros defenders da trupe. Não tenho tantos pvs e não posso usar tantas armaduras potentes como eles, mas em compensação tenho alguns atakes arcanos de área bem interessantes...

Apelão mesmo, só os strikers, o ladino e a ranger... =D esses dois fazem estrago, com cereja!

No mais, a classe é interessante, o personagem em si também. Já estava esboçando algo sobre a origem dele, e de sua arrogância - algo mais "planar", totalmente fora de FR, claro. ^^

Enfim, se deixarem, gostaria de continuar com a classe =D

P.S.: descobri de onde vinha o +1 intruso no meu dano. A planilha tava considerando, já somando, o uso da espada longa com as duas mãos, o que dá o tal do +1 no dano... só que se eu fizer issso, ou seja, usar uma arma com as duas mãos, eu perco o meu +3 na CA... então, já tou corrigindo aqui. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell   Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 9:57 am

Também estava vendo isso usando o programinha oficial. Por mim pode continuar com o personagem. Alias descobri que seu talento não é inútil. Toda vez que você teleporta e ataca graças ao Aegis você desfere um ataque normal. Ele seria baseado em força se não foce o seu talento.
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell   Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 10:32 am

Hum, isso muda as coisas... se o atake é o base melee normal, então até que o talento tem seu valor, em níveis baixos... em níveis altos, terei alguns poderes para usar em conjunção com o Aegis of Assault, e poderei dispensá-lo.

Agora, no que diz respeito a poderes, me dei mal com o Foesnare.... quando vi immobilized, juro procê que imaginei algo como paralisia... mas não, o infeliz fica só parado no ponto mesmo, mas pode atacar, usar magia, botar o lixo pra fora, dançar axé, e declamar poesia... enfim... porcaria de poder. Sad

Assim que possível, o trocarei por Flame Cyclone... blast 3 de fogo na negada. cheers

E meu poder diário é outra bela m..., no 1º nível: acerto um golpe, e me teleporto um número de quadrados igual ao meu mod de Constituição.... ou seja... UM quadrado! Cumé que não vi isso antes? scratch

Vou substituí-lo por aquele retributivo imediato de gelo...

E preciso ler melhor os livros, aff... que rolo que fiz na ficha. study study study
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell   Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 10:58 am

Thormuld Horn escreveu:

Apelão mesmo, só os strikers, o ladino e a ranger... =D esses dois fazem estrago, com cereja!

XD eu realmente não imaginava q o os strikers causavam tanto dano, e pelo q pude notar, ladino causa mais dano massiço do q o ranger, mas com menas frequencia, depende essencialmente do furtivo

Thormuld Horn escreveu:
]
descobri de onde vinha o +1 intruso no meu dano. A planilha tava considerando, já somando, o uso da espada longa com as duas mãos, o que dá o tal do +1 no dano... só que se eu fizer issso, ou seja, usar uma arma com as duas mãos, eu perco o meu +3 na CA... então, já tou corrigindo aqui. =P

até fiquei tentado a usar esse programinha, mas por essas e outras q eu evito, mesmo pq fazendo a mão vc passa a conhecer a ficha e a mecanica do jogo melhor study

Thormuld Horn escreveu:
Agora, no que diz respeito a poderes, me dei mal com o Foesnare.... quando vi immobilized, juro procê que imaginei algo como paralisia... mas não, o infeliz fica só parado no ponto mesmo, mas pode atacar, usar magia, botar o lixo pra fora, dançar axé, e declamar poesia... enfim... porcaria de poder. Sad

Véi, tipow assim, umas das coisas que eu percebi na mesa é q o posicionamento ficou uma coisa muito importante, um inimigo que não pode se mexer no grid vira um alvo muito mais facil para os strikes e passa a não ser uma ameaça tão evidente aos controlers e aos leaders, acho q vc como tank deveria pensar um pouquinho melhor sobre esse poder, pelo menos essa é minha opinião XD
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell   Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 11:15 am

Oldul escreveu:
Véi, tipow assim, umas das coisas que eu percebi na mesa é q o posicionamento ficou uma coisa muito importante, um inimigo que não pode se mexer no grid vira um alvo muito mais facil para os strikes e passa a não ser uma ameaça tão evidente aos controlers e aos leaders, acho q vc como tank deveria pensar um pouquinho melhor sobre esse poder, pelo menos essa é minha opinião XD

E é uma opinião válida... vejamos os dois lado a lado:

Foesnare

Jogada de Int x CA

Se atingir (+8 na jogada de ataque), faço 1d8+6 de dano, e o alvo fica imóvel até o final do meu próximo turno.

Especial: pode ser usado no lugar de um melee basic attack, ao final de uma investida.

************

Flame Cyclone

Jogada de Int x Refréxus

Ataque de área, close blast 3 (ou seja, tdo mundo numa área de 3x3 quadrados)

Se atingir (+5 na jogada de ataque), faço 1d8+6 (pela inteligência e pela força) de dano de fogo em tdos na área.

Ó dúvida cruel
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell   Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 11:25 am

ficou uma coisa bem clara agora, são dois caminhos bem distintos, um ficando mais pro lado defender e outro pro lado controler do swordmage... ãh... em situações como essa eu apelo pro roleplay, o que me personagem está tentando almejar naquele momento, ou ainda, qual aspecto eu quero para o meu personagem... acredito que qualquer um dos poderes vai ter muita utilidade na mesa, porém em minha singela opinião, vc deveria pegar mesmo o flame cyclone, temos dois tanks na mesa e nenhum controler, precisamos de coisas para dar dano em area.... BURN BABY, BURN!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell   Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 11:46 am

mas é justamente por causa do roleplay(em primeiro lugar) e pela falta de algo de área (em segundo), que tou de olho no Flame cyclone... What a Face

Sabe como é... vcs ainda precisam saber com quem eu aprendi a combinar espada com magia...
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell   Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 4:35 pm

BURRRRRNNNNNN MR. BABY... BURNNNNNNNN MOTHEFUCKER HOLYSHIT BABYYYYYYYYYY.....kamehamehaduken cat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell   Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enquete: qual o Destino do personagem do Yuri em Keep on the Shadowfell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a projeção que vc imagina para o seu personagem no futuro?
» PERSONAGEM MISTERIOSA
» Meu possível personagem na campanha do Therrean
» ENQUETE: Vc acha que Phalanx vai pro brejo???
» Construção de Personagem - Thormuld Horn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Geral :: Sugestões-
Ir para: