ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vou narrar!!!

Ir para baixo 
+5
Auran
Phalanx
Moicano
Knox
Therrean
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Elrhorir Mithrandir

Elrhorir Mithrandir


Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 41
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 11:51 am

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

AAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEWWWWWW

Pois é rodei rodei e acab ei pegando um controller primal nervoso com nome de samurai retalhador...

Zaraki Kempachi na área!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinoinsano.wordpress.com
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 2:57 pm

qnd voltar, se der pra jogar, vou fazer um surfista controler de ondas, invocador de caipirinhas satânicas.... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Therrean

Therrean


Número de Mensagens : 36
Pontos : 42
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Dhemor

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 7:22 pm

Pessoal será que conseguimos começar as 13h?

Opinem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Knox

Knox


Número de Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 01/07/2009

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 7:33 pm

sim, podemos
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhor-dos-downloads.blogspot.com
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 3:44 pm

Iae povo? como foi o jogo, quan será o próximo e o que diabos aconteceu na aventura?

As vezes esse fórum morto como um antedeluviano em torpor.
Ir para o topo Ir para baixo
Therrean

Therrean


Número de Mensagens : 36
Pontos : 42
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Dhemor

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:33 pm

Cara eu gostei muito de narrar, não senti dificuldade com as regras e o pessoal foi MUITO camarada!

Acontece q a mesa não está equilibrada e os jogadores sentiram isso, hehehe!!!

Tbm jogamos pouco... Yuri e David não foram e o Ataualpa demorou uma vida pra fazer o personagem hehehe, mas começamos as 16 e 30 e terminamos 21 e poucos

Resumão:

Bom, como o convite disse o jogo começou na estrada: o pessoal viu uma moça em perigo e foram ajudá-la, mas acabaram encontrando kobolds em uma velha construção [fiz uma adaptação da aventura presente no livro do mestre]
na masmorra eles enfrentaram um pouco de dificuldade no inicio e desfilaram um monte de apelosidades hehehe
Na segunda sala algumas armadilhas e mais kobolds, daí veio um daqueles pensamentos mais clichês do medieval fantástico: são apenas kobolds!!! shaushauhsu

Na terceira e última sala que eles visitaram o anão do Thiago caiu, wagner fez de tudo [MAS tudo mesmo] e o pessoal foi ajudando, o último kobold fugiu e Ataualpa deixou um aviso macabro: ele queimou os corpos dos kobolds.

Eles não terminaram a masmorra e foram buscar abrigo com a moça q eles ajudaram...

Ficamos nisso, peço aos jogadores que deêm mais detalhes... Eu curti muito, só sei disso...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Knox

Knox


Número de Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 01/07/2009

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 5:20 pm

Curti mto mesmo a aventura, a ação deu para sentir um gostinho de como é jogar com os personagens e ver que mesmo o anão, q se considerava invulnerável, tombou numa rodada! To esperando a proxima sessão.

E Aviso, sem furos pessoal, o jogo ficou bem desequilibrado pela falta dos outros jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhor-dos-downloads.blogspot.com
Therrean

Therrean


Número de Mensagens : 36
Pontos : 42
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Dhemor

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 5:25 pm

Ow, mas o anão foi herói!! Pq as criaturas davam + 9 de modificador de dano quando estão juntas e uma dela tirou decisivo!!! A outra tirou 9 no d10 affraid , isso matava qualquer um tbm...

uma coisa q eu curti nesse jogo é q os pjs estão em relativa vantagem, o mestre pode seguir a risca a estratégia das criaturas q só com umas dessas q os jogadores caem...
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 10:22 pm

Massa.
Mas os 2 que faltaram tem personagens que suprem as duas funções que faltam certo? Yuri Líder e DvD controler?
E como são os personagens como um grupo? São mais maus do que bons?
Ir para o topo Ir para baixo
Knox

Knox


Número de Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 01/07/2009

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 11:12 pm

o Cerdic Rocha-Suprema é bonzim... o Bruxo tem tendencias estranhas e os personagens do Leo, bom são personagens do Leo... kkk o Goliath so Wagão é bem natureba.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhor-dos-downloads.blogspot.com
Therrean

Therrean


Número de Mensagens : 36
Pontos : 42
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Dhemor

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 11:52 am

Danilo, eu acho q cabem bons e maus. Mas temos que pensar como é que eles vão ficar juntos...

Galera eu to com um problema esse mês, parece q terei de viajar. To vendo isso e quando eu tiver alguma coisa eu aviso.

Caso eu não viaje, o que vcs acham do dia 28?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 2:12 pm

Lembrem-se amiguinhos! 28 é meu aniversário, mas nada impede de um RPG de aniversário!!!!

hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Therrean

Therrean


Número de Mensagens : 36
Pontos : 42
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Dhemor

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 2:14 pm

Seu e do meu pai! Mas se eu for no niver do meu pai não sei como vai ficar o mês de fevereiro pra mim... fods
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 2:29 pm

Seu peixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Therrean

Therrean


Número de Mensagens : 36
Pontos : 42
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Dhemor

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 3:33 pm

Mas se bem q a gente poderia fazer um churras de manhã, fazer um social com as nossas senhoras e depois a tarde jogar... Se eu tiver q viajar viajo no carnaval dia 28 eu to de volta, mas terei um monte de coisas acumuladas...
Ir para o topo Ir para baixo
Therrean

Therrean


Número de Mensagens : 36
Pontos : 42
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Dhemor

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 4:43 pm

Galera confirmando, vou viajar...

Queria saber se vcs podem jogar no dia 28???

Por favor se posicionem...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 10:03 pm

Preciso consultar o poder superior, em breve mando mais notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 2:51 pm

Não posso
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 5:17 pm

Por motivos de força maior, esse mês não me comprometo com nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Moicano

Moicano


Número de Mensagens : 82
Pontos : 79
Data de inscrição : 05/03/2009

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 1:04 pm

eu posso de boa
Ir para o topo Ir para baixo
Elrhorir Mithrandir

Elrhorir Mithrandir


Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 41
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 4:16 pm

juro que não sei!...talvez sim talvez não... só posso confirmar depois...

Mas é provavel que sim...sem problemas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinoinsano.wordpress.com
Knox

Knox


Número de Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 01/07/2009

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 6:55 pm

aguardando para confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhor-dos-downloads.blogspot.com
Knox

Knox


Número de Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 01/07/2009

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:20 pm

confirmado, posso apenas dia 28
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhor-dos-downloads.blogspot.com
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 8:21 pm

A respeito do churras aqui em casa, tá foda, pq eu to duro feito pau de tarado. Já tava ruim e essa semana eu bati o carro e ganhei uma despesa a mais de 800 mangos...¬¬

Não sei nem se vou jogar pq a muié ta injuriada, pq dei a idéia de jogar no meu aniversário.

é isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:49 pm

Sugestão da minha muié, que eu acho que é a vontade de todos, nois joga pela manha e/ou tarde, com direito a almoço e faz churras a noite em comemoração ao meu aniversário.

mas continuo duro feito pau de tarado e pra ter almoço e churras vou preciaR da ajuda financeira da turma. ajuda generosa.. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vou narrar!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou narrar!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Geral :: Agenda-
Ir para: