ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vou narrar!!!

Ir para baixo 
+5
Auran
Phalanx
Moicano
Knox
Therrean
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Therrean

Therrean


Número de Mensagens : 36
Pontos : 42
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Dhemor

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 5:19 pm

Galera eu mandei email pra todos os que eu tinha o contato convidando para jogar RPG, mas a mesa está aberta a todos que quiserem participar. Se tiver alguém nessa situação coloque o email aqui!

A questão é que eu vou narrar aventuras prontas aos sábados de madruga ou aos domingos cheers
Pois esses são os dias que eu posso. Vamos colocar aqui a situação de cada um.

Proponho que a primeira sessão seja no dia: 24 domingo, ou do dia 23 pro dia 24.

Para isso preciso que me mandem a resposta do convite o mais rápido possível!!!

Eu sei que eu pedi isso por email e vcs me responderam, mas acho que aqui é o melhor lugar pra entrarmos em acordo, certo?

Coloquem suas sugestões aqui tbm.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Knox

Knox


Número de Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 01/07/2009

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:07 pm

para mim essa data está bem.

estou trabalhando no meu personagem. a principio tenho em mente um clério, ou um bruxo ou um guerreiro.

ainda tenho que decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhor-dos-downloads.blogspot.com
Moicano

Moicano


Número de Mensagens : 82
Pontos : 79
Data de inscrição : 05/03/2009

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:25 pm

Concurso do TRE ! nao tem como eu ir nessa data ! e nesse fds infelizmente tb nao vo poder ... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Knox

Knox


Número de Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 01/07/2009

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:27 pm

prepara o personagem e começa dpois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhor-dos-downloads.blogspot.com
Therrean

Therrean


Número de Mensagens : 36
Pontos : 42
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Dhemor

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:03 pm

Pessoal como vamos fazer apenas uma sessão por mês, vcs podem escolher entre o dia 24 e o dia 31 de janeiro, ok?

Coloquem suas respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
Moicano

Moicano


Número de Mensagens : 82
Pontos : 79
Data de inscrição : 05/03/2009

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:04 pm

31
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:14 pm

Oba, Oba!!

Pra mim está ok este final de semana mesmo, auheuaheueh!

Meu char está pronto já!

Vou deixar postado aki minha ficha e background, se alguém quiser pensar em alguma cosia junto fiquem a vontade é só falar comigo.

http://www.filefactory.com/file/a19b4ea/n/D_amp_D_4E_Character_Sheet.pdf

http://www.filefactory.com/file/a19b4d3/n/Allurien_Guin_-_Background.docx

http://www.filefactory.com/file/a19b4d0/n/Background_Allurien_Guin_e_outras_particularidades.pdf

A respeito do quorum, eu acho que como o Benone vai narrar pela primeira vez, ter pouca gente na mesa não seria uma má idéia.

Mas como é aventura pronta, já viu né, tem que ter o minimo ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Knox

Knox


Número de Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 01/07/2009

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:19 pm

vou ser o guerreiro.


Última edição por Knox em Ter Jan 12, 2010 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhor-dos-downloads.blogspot.com
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:19 pm

Eu to ferrado de tantos concursos, nesse mês e no começo do próximo. Só no futuro poderei jogar com vocês.
Decidirei minha classe a partir da do resto do grupo, tenho boas idéis para quase qualquer classe.
Leonardo, porque tem 3 poderes por encontro sendo um deles psiônico na sua ficha de ladino?
Ir para o topo Ir para baixo
Therrean

Therrean


Número de Mensagens : 36
Pontos : 42
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Dhemor

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:54 pm

Pessoal, já me questionaram e eu também mandei isso no convite, mas vou repetir aqui pra gente entrar num acordo. Eu sou o mais newba possível em D&D 4ed então vcs têm que me ajudar!!!

Seguinte, quando estiverem formulando o seu personagem, no character builder, prestem atenção na relação entre a qualidade/talento/perícia/tudo-o-que-for e o livro ao qual essa qualidade... pertence. Depois disso, você deve arrumar o pdf disponível desse livro e me passar, de preferência com a página onde aparece essa qualidade.

A princípio pode-se jogar com qualquer coisa, mas qualidades extra-livros básicos estão sujeitas a aprovação.

A criatividade/combos estão liberados! Vamos aproveitar o máximo possível para que todos se divirtam. E eu tenho que mediar essa diversão por isso não posso ficar boiando nem ficar procurando livros pela net ok. study

Vamos lá, surpreendam-se!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:58 pm

Não é de psci não, é um talento de multiclasse warlock.

Aquele poder por encontro é at-will do fey pact.

O outro é da qualidade diletante do meio-elfo!

hehehe

meio-elfo é bão mininu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 48
Localização : a Vastidão

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 12:26 pm

Olá, meus queridos.

Agora que a dona esposa tirou o gesso do pé, estarei podendo retornar às atividades rpgísticas. What a Face

Para mim, tanto faz 24 ou 31. Farei o possível pra estar lá?
Vai ser aonde, na toca do Léo???

P.S.: já tem guerreiro e ladino, portanto vou jogar de líder.

Como estou pedindo meu Martial Power essa semana, provavelmente serei Warlord. Taaalvez clérigo, mas é mais certo Warlord.

Tô de volta.

P.S.: Léo ganhou na iniciativa e cortou minha chance de estrear meu Avenger.
P.P.S.: sessões de madruga são fora de cogitação para mim, já avisando.
Ir para o topo Ir para baixo
Therrean

Therrean


Número de Mensagens : 36
Pontos : 42
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Dhemor

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:05 pm

Local: toca do Leo, mas se alguém poder fechar o Clube da Caixa trocamos de lugar shashaushaushuh geek

Razz Smile Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 48
Localização : a Vastidão

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:44 pm

Benone, vc disse q vai usar material pronto.

algum em específico? Pq possuo muito material 4ed, e não kero ler as aventuras antecipadamente e estragar a surpresa. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Knox

Knox


Número de Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 01/07/2009

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:49 pm

acho que vai ser Fortaleza no Pendor das Sombras (Keep on the Shadowfell)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhor-dos-downloads.blogspot.com
Therrean

Therrean


Número de Mensagens : 36
Pontos : 42
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Dhemor

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:51 pm

Seguinte to usando a aventura: Fortaleza no pendor das sombras, e mais duas de primeiro nível que eu acredito que vcs conhecem, mas num tem problema de terem lido é só pra aumentar o suspense.

Em seguida vou usar o material de continuação da fortaleza no pendor... q é Thunderspire Labyrinth e assim vai!

O que der pra ir jogando a gente vai, no meio do caminho podemos agregar outras aventuras mas vou avinsado conforme for.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 48
Localização : a Vastidão

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:26 pm

Beleza, também as estou adaptando pra um dos meus grupos, mas vou fazer de conta que nem sei de nada. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Therrean

Therrean


Número de Mensagens : 36
Pontos : 42
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Dhemor

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:31 am

Gente, deixa eu me retratar aqui Wink .

Esquece aquela coisa de ter de me passar um pdf do livro, foi mais uma newbice minha. Acabei de notar que no character builder existe a explicação das qualidades e raças [era só descer a página ] Embarassed

Então, num precisa da ficha em pdf, faz assim salva no character builder e me passa esse arquivo blz.

Então está liberado a criação de personagens, mas se atentem as características do cenário, vamos apenas evitar as raças estranhas [até os dracos do livro do jogador eu acho meio tosco, mas pode] alien clown rendeer

E as quanto as classes e habilidades prefiram algo q se encaixa com o nossa boa e velha fantasia medieval [seja lá o q for isso não é hsuahsuahus].

Vamos dialogando sobre a criação dos seus monstrinhos Twisted Evil

Leo, foi o primeiro cara q me passou o persona. Está ok!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:56 am

Acho que vai ficar pro dia 24 mesmo!

Tem eu, o Cardim e o Yuri que podem dia 24, talvez o Fabão não encontre problemas tbm, se ele for jogar.

Vamos esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 48
Localização : a Vastidão

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 1:33 pm

Estou baixando os updates pra reinstalar o char builder (formatei o pc e ainda não o tinha restaurado), portanto talvez minha ficha fique pronta no domingão.

Falando em domingão, vou no pantanal no domingo assistir Avatar no 3d.
Quem quiser ir (provavelmente rever), me manda uma msg via arcane mouth.
Ir para o topo Ir para baixo
Knox

Knox


Número de Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 01/07/2009

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:53 pm

Está aqui Cerdic Rocha-Suprema usei apenas o livro do jogador e o poder marcial.

http://www.4shared.com/file/197028756/3759ad8c/Cerdic_-_Cares_de_Poderes.html
http://www.4shared.com/file/197028770/ec0c6a3b/Cerdic_-_Ficha_de_Personagem.html

qqer duvida, só gritar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhor-dos-downloads.blogspot.com
Therrean

Therrean


Número de Mensagens : 36
Pontos : 42
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Dhemor

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 6:00 pm

aaaaahhhhhh affraid hehehe

Cara me manda tbm o bloco de informações que está relacionado no convite q mandei. E tbm um arquivo salvo do character builder com o seu persona.

Aliás, posta aqui se vc quiser compartilhar com todos...

Pessoal temos o nosso primeiro tanquinho na mesa XD!
Ir para o topo Ir para baixo
Knox

Knox


Número de Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 01/07/2009

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 6:02 pm

e bota tanquinho!!!
o cara bate e ganha PV
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhor-dos-downloads.blogspot.com
Moicano

Moicano


Número de Mensagens : 82
Pontos : 79
Data de inscrição : 05/03/2009

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:00 pm

ta ai o meu persona ! eh tanker/striker
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 48
Localização : a Vastidão

Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 11:16 am

Therrean escreveu:
Gente, deixa eu me retratar aqui Wink .

Esquece aquela coisa de ter de me passar um pdf do livro, foi mais uma newbice minha. Acabei de notar que no character builder existe a explicação das qualidades e raças [era só descer a página ] Embarassed

Então, num precisa da ficha em pdf, faz assim salva no character builder e me passa esse arquivo blz.

Então está liberado a criação de personagens, mas se atentem as características do cenário, vamos apenas evitar as raças estranhas [até os dracos do livro do jogador eu acho meio tosco, mas pode] alien clown rendeer

E as quanto as classes e habilidades prefiram algo q se encaixa com o nossa boa e velha fantasia medieval [seja lá o q for isso não é hsuahsuahus].

Vamos dialogando sobre a criação dos seus monstrinhos Twisted Evil

Leo, foi o primeiro cara q me passou o persona. Está ok!

Abraços

Hey DM.

Bom, pra ser sincero, eu não recebi o email do convite. Foi o Léo que me chamou para vir pra cá, e eu já vim me adiantando, sem nem saber se tem vaga na mesa. Cool (Rola Blefar, rola Blefar).

Entonces, tendo vaga, e vc estando de acordo, meu Warlord sai esse final de semana. Ou um clérigo, vamos ver como vai ficar a configuração do grupo.

Mas enfim, caso seja aprovado, preciso saber características do cenário. Vai ser o cenário padrão do ded, ou algum cenário específico? Tem alguma regra específica e alguma coisa específica para eu estar sabendo???

Caso queira enviar algo, meu email é yuri peixoto arroba gêmail ponto com. afro

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vou narrar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou narrar!!!   Vou narrar!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou narrar!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Geral :: Agenda-
Ir para: