ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abismo na 4E - Uma nova proposta.

Ir para baixo 
+3
Auran
Thormuld Horn
Mirallatos
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:01 pm

Saudações, rastejadores de masmorra.

É como muita ansiedade, ponderação e coragem que lhes venho fazer uma nova proposta: atualizar nossa campanha para a nova edição do D&D. Nos últimos meses aprendi bastante sobre o sistema, adquiri livros e estudei as regras, portanto posso afirmar com certeza de causa que o jogo seria otimizado.

Quando digo otimizado, me refiro à diversão, antes de tudo. Como mestre, o jogo seria melhor, considerando a praticidade e liberdade de criação as regras possibilitam, assim como a própria condução do jogo. Temos monstros, armadilhas e ameaças customizáveis, desafios de perícia e, melhor, perícias mais objetivas e menos trabalhosas de lidar.

Para vocês jogadores, não existe nenhum problema quanto a mecânica. Pelo contrário, tudo está mais fácil, prático e divertido. Aliás, antes de tudo, o jogo se tornou bem mais democrático, algo que lutei desde o início da campanha para tentar equilibrar as coisas.

Também não teríamos grandes mudanças no universo do jogo, excetuando algumas simples modificações, como por exemplo: não existe a raça Draconato em Dhemor. Isso é fato. Por outro lado, existem muitas semelhanças entre o novo D&D e minha campanha, são elas:

Raças

• O Povo Pequenino (halflings) em Dhemor é cigano. Na 4ª edição também. A única diferença é que em Dhemor eles possuem, assim como os elfos, o subtipo “Fada”;
• Os anões não mudaram em nada. Nada mesmo;
• Os humanos também não, sendo até mais vantajoso agora.
• Os Nen’Syrenir e Nen’Vallanir possuem a mesma temática da nova edição: elfos mais elvagens e ligados à natureza (Elfos) enquanto seus primos praticam melhor a magia (Elladrins). Ou seja, nada mudaria na prática;
• Tielflings existem em Dhemör, também chamados de Nervantes, o povo das sombras;
• Povo-Lagarto: essa precisaria ser adaptada às novas regras. Assim como adaptei uma progressão paragon para o 3.5.

Adianto o seguinte: A raça teria +2 de Força e +2 de Sabedoria, ou seja, uma raça guerreira, agressiva e movida por extinto. O que vem depois são detalhes, como Poder Racial, Visão, Ajuste na Defesa de CA devido a armadura natural. Nada tão complicado.
O Role da raça seria projetado para que ele seja Shaman ou Bárbaro.

Classes

• Por falar nos bárbaros, ele não mudou. Continua a mesma máquina de matar e pode ser um Bárbaro Frenético muito mais rápido que nas regras atuais.
• Existe a classe Bruxa em Dhemor. Os Bruxos do D&D se encaixam bem no conceito, com a diferença que o Pacto Estelar mudaria de nome, para Pacto Umbral.
• O clérigo mudou bastante entre as duas versões, mas para melhor. Agora, na grande maioria das vezes, é possível atacar sem se preocupar com um aliado ferido.
• Os guerreiros continuam fazendo sua função muito bem.
• Os magos, como controladores do campo de batalha estão impecáveis. Sabem aquelas magias que deixam lento, derrubam ou causam muito dano? Elas continuam existindo.

Tem também os Rituais, magias que não são usadas em combate, mas que ajudam muito o grupo. O mago começa com um grimório e alguns destes rituais, além de poder adicionar Poderes Diários à essa lista. É a única classe, até onde me consta, que pode conjurar esses poderes da sua lista no grimório.

• Os rangers (ou Patrulheiros) evoluíram graciosamente. A classe Skirmisher é a base para essa nova classe, com um adendo importante: causa muito mais dano.
• Ladino. A classe sempre foi uma das melhores em D&D se mantém fiel. Continua tendo bem mais perícias que as outras classes, é um exímio causador de dano e oportunista também.

Outras observações

• 22 pontos distribuídos.
• +1 ponto em dois atributos a cada 4 níveis.
• +1 ponto em todos os atributos a cada 11.
• Não existe obrigatoriedade nas tendência e, caso alguém opte por ser Bondoso, isso não influi diretamente nas regras do jogo.
• Os personagens possuem no máximo 7 perícias, isso considerando um ladino, normalmente são 3 ou 4.

Em suma, não existem mudanças drásticas que mudem a campanha e foco dela. Se vocês realmente quiserem experimentar as novas regras, proponho que montem seus respectivos personagens na versão 4E e no 6º nível. Feito isso, faremos um teste numa aventura qualquer, fora da campanha e aí vocês me dizem se gostaram.


Última edição por Mirallatos em Ter Jun 16, 2009 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:50 pm

Eu apoio 100% essa idéia, pela fluidez e pela capacidade de criação de algo interessante. Eu não tenho nada contra a 3.5, aliás, eu nunca tive tanto material comprado de RPG quanto tenho da 3.5... mas acho a 4E muito mais fluida, simplificada e interessante para se jogar.

Eu já montei há tempos a ficha do Thormuld 4E, e venho a atualizando e a comparando com o Thormuld 3.5, e digo que meu guerreiro fica ainda mais divertido nas regras novas. Poder dar Shield Bash como uma habilidade simples (sem ter de gastar um feat que compromete o build) é de encher os olhos, sem falar na classe inteira em si, que está muito mais 'guerreiro de fantasia' que nas edições anteriores, capaz de fazer feitos como os de Elric (bem, esse é Swordmage), Bruenor, Boromir, Gimli, e tantos outros.

O grupo em si já está bem encaixado nos roles, e creio que uma transição seria suave e fluida.

Phalanx já tem líder estampado na testa, e faz o típico clérigo combativo;
Elrohir é o ranger da 4E, assim como o Auran é O controller do grupo;
Osborn chegou agora, mas não vejo dificuldades na criação dele como ladino à distância

Quanto ao Oldul, o Bárbaro da 4E encaixa 100% nele, e o que é legal: na 4E é divertido, fácil e rápido criar algo como uma raça, ou habilidades.

Resumo: eu sou a favor da aventura teste (com tdos nível 6), para ver como os pcs se saem em suas versões 4E, e sou a favor da conversão da campanha, mantendo todos no nível 6 - acho que ficaria lesgau e interessível. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 4:01 pm

Sou a favor da aventura teste em primeiro lugar. depois uma votação para ver se transfere a campanha (mago mudou muito, talvez até troque de personagem).
Ir para o topo Ir para baixo
Elrhorir Mithrandir

Elrhorir Mithrandir


Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 41
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 4:22 pm

Minhas preces foram ouvidas!

Bahamut abençoou a cabeça docês!!!

aeeeeeeeeeeww
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinoinsano.wordpress.com
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 4:32 pm

By the way, o normal não é distribuir 22 pontos com a base 10;10;10;10;10;8 ?

Vai ser 28 com 8;8;8;8;8;8 mesmo?
Porque se for sairemos 4 pontos a menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 4:53 pm

Citação :
Sou a favor da aventura teste em primeiro lugar. depois uma votação para ver se transfere a campanha (mago mudou muito, talvez até troque de personagem).

Não mudou tanto assim não cara. É uma questão de abstrair um pouco daquela realidade, daquele D&D.

Citação :
By the way, o normal não é distribuir 22 pontos com a base 10;10;10;10;10;8 ?

Exato, eu que coloquei errado ali encima. São 22 pontos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 6:02 pm

Sabe o que me deixa profundamente feliz com esse post?

Que depois de toda aquela briga que tivemos, todo tititi, bla-bla-bla...

EU ESTAVA CERTO.

Voltando ao assunto, eu apoio em gênero, numero e grau.

Vamos a construção das fichas!

uaheuehuhe
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 6:09 pm

Falta a opinião do Fábio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 6:30 pm

sinceramente... continuo mantendo minha opinião... sou contra....
não pelo sistema em si, tanto a 4ª ed qnt o 3.5 são ótimos sistemas, porém, ainda tenho muita vontade de concluir alguma campanha no 3.5...

porém, não me oponho a vontade da maioria, mas gostaria de levar algumas coisas em considerações:

- que a mudança para o 4.0 ocorra de forma semelhante que ocorrerá na mesa do yuri, que ocorra uma pausa nos aconteimentos da história para que nossos personagens tenham um tempo para adquirir as mudanças em um "sideground", vai ser muito podre simplismente atribuir os novos elementos do 4.0 do dia pra noite, não precisa ser 23 anos como será na mesa do yuri, 2 ou 3 meses seriam o suficiente, que a mudança não seja apenas na ficha, mas na história tb...

- que façamos os testes em uma aventura qlq para sabermos o que é um 6ºlvl do 4.0, pq sinceramente eu não faço a minima idéia dos poderes e habilidades de um lvl até o 6ºlvl

- imprimir os cartões das classes pru negócio ficar bunitu

- imprimir o material do segundo livro do jogador pra agilizar o jogo, é muito chato ter que ficar dependendo de um pc ou notbook no meio da seção pra checar as habilidades do seu personagem...

-e depositar 500 reaul na conta do fabão até o dia 23/07, caso contrário o mundo será destruido...
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 6:45 pm

Só uma coisa: asseguro vocês que não existem grandes mudanças na coisa; Se antes o Phalanx jogava bênção, agora ele faz isso e ataca ao mesmo tempo. É simplesmente melhor.

Se o Auran usava Besta Pesada, ora veja, é só o Danilo pagar talento para o PJ dele usar uma também. Quanto às magias, ele vai continuar tendo um grimório e uma quantidade delas pra manusear por encontro/dia.

O Olduur era um Bárbaro visualmente falando e combativamente falando. Não vai mudar nada. Nem na prática.

O que acontece agora é uma questão de dinamismo, antes um ataque furtivo não tinha uma descrição característica. Agora tem. Se antes você flertava com o inimigo com um teste de blefar, agora você faz o mesmo num ataque baseado em carisma.

Nem vou falar do anão, porque a mudança é imperceptível.

Só coloquem uma coisa na cabeça: tudo ficará mais cinematográfico. O resto é jogo de interpretação, o que requer um esforço nosso também. No mundo de jogo seu personagem não sabe que possui o talento trespassar, ele simplesmente sabe que algumas vezes é possível fazê-lo com algum esforço. Ele sabe o momento certo de fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 7:05 pm

http://www.devir.com.br/dnd/downloads.php - Fichas em português (a aventura que ta lá eu vou usar como introdução à 4ª edição, pra quem quiser aprender um pouco mais. Vou ensinar a Vivian e a Fabiula também nessa leva.

http://www.4shared.com/file/97124628/8d8c2640/DD_4th_-_Brbaro.html - Bárbaro em português.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:07 am

Esse barbaro traduzido ta errado, desaconselho seu uso.

Melhor se basear na versão oficial em ingles mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:29 am

Sem dúvida; Mas o arquivo em português facilita o entendimento em muitos casos, até porque ele também é baseado na versão oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:38 am

Discordo.

Parece que foi traduzido no google...

Bom, o único que usa bárbaro na mesa é o Fabão e inglês não uma dificuldade que ele possui.

Mas é só uma dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:10 am

Eu achei que ia ficar meio bolado, mas estou até empolgado para ver o Auran na 4 Edição.Vou ter que me conformar com jogadas de ataque LOL.

A propósito a progressão de atributos que você colocou também esta diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:00 pm

É que eu não consultei o livro na hora de postar, foi de cabeça mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:12 pm

Caramba, as fichas do Adiel, Garra de Jaguar e da Doraliss ficarão massa. O mequetrefe é um Rogue Trickster e ela uma Wild Warden com sangue selvagem (Wildblood class feature) e licantropia. Coisa lindjaa.

O Idolesk seria um Lâmina Arcana e Swanda uma Warlock com Star Pact. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Elrhorir Mithrandir

Elrhorir Mithrandir


Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 41
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:51 pm

Aleuluia Irmão!!! Glória a Ao!!!

Elhrohir vai vir matando nego de olho fechado!hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinoinsano.wordpress.com
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:33 am

examinei a classe barbaro.... é bacana... mas nem de longe vai ficar parecido com o oldul de agora No

ainda estou verificando... mas talvez eu joguecom um defender...
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 12:29 pm

Fabão, abra sua mente... vc está com preconceito.

huhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 1:46 pm

frustrado seria o termo correto... mas tudo blz, já to elaborando a ficha do oldul..... em breve eu posto aqui para apreciação geral
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 5:04 pm

¬¬

Começo a achar que Fabão e Danilo pertencem ao M.E.R. Cool

Quais seriam as diferenças para o Oldul 4E, ó escamoso defenestrador de trolls?

E não vos apoquentais... Vc vai concluir uma campanha na 3.5, com o Eronides.... se ele não morrer antes.
MHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

DM Mode ívil ativado, preparando coisas pra Batalha do Abismo de Hel... errrr... Gauros. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 5:34 pm

Eu não acho que existe tanta diferença assim, mas podemos trabalhar isso para o Olduur, é só listar quais diferenças que podemos discutir o que fazer para tornar semelhante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Elrhorir Mithrandir

Elrhorir Mithrandir


Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 41
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 7:01 pm

Não tenho nada do que reclamar... Elrorhir - Elfo ranger arqueiro/Drizzt apprentice - sniper caçador de cabeças na conversão da 4E ainda mais com level 6! Hunters Quarry fazendo 1d8 + 1d6 de dano.

Fico Rox!!

Chegnado em casa posto o Set!





lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinoinsano.wordpress.com
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 1:14 am

E dinheiro e equipamento?
Fiz minha ficha já mas tem que ver este detalhe importantíssimo.

Eu gosto do 4.0 gurizada, mas meu personagem não pode mais conjurar circulo da invisibilidade.
Como explicar a infiltração no campo dos trolls e a libertação dos homens lagartos?

Não tenho mais poeira ofuscante, magia preferida e que eu mais utilizava.
Peguei o subistituto Color Spray, mas não chega nem perto.

Não faz o menor sentido eu utilizar besta agora que existe at-will.
Simplesmente ignorei isso e nem peguei talento.

Essas coisas me causam uma angústia sabe. Por isso fico querendo trocar de personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abismo na 4E - Uma nova proposta. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Abismo na 4E - Uma nova proposta. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abismo na 4E - Uma nova proposta.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CHAT do Abismo.
» Enquete: Por que "Abismo"?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Campanha :: Conversando com o Mestre-
Ir para: