ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criando localidades

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Criando localidades Empty
MensagemAssunto: Criando localidades   Criando localidades Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 1:12 pm

O dia em que vou escrever a história do meu personagem está próximo, E tenho que criar um Feudo. Portanto quero te perguntar sobre as colonias de Sellen. Estava Pensando em ter meu pai como um nobre feudal de uma colônia, sendo esta uma ilha ou outro continente, mas que devido às guerras atuais fora convocado para o continente.

Por isso preciso de um tempo para conversar com você. Tenho algumas idéias bem bacanas para esse Feudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Criando localidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criando localidades   Criando localidades Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 9:31 am

Sem problemas. Coloque isso como prioridade para a temporada 2009, pois para dar seguimento à campanha vou precisar de detalhes dos backgrounds de todos. Esse ano só teremos mais 1 seção, que é para fechamento do Segredo da Colina dos Corvos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Criando localidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criando localidades   Criando localidades Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 1:04 pm

Posso ir criando aqui neste tópico e ai você vai comentando? Arranjei uma ou outra imagem e pensei em alguns personagens. Ai da para ir escrevendo aos poucos e fica mais completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Criando localidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criando localidades   Criando localidades Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 1:56 pm

Sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Criando localidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criando localidades   Criando localidades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criando localidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Campanha :: Conversando com o Mestre-
Ir para: