ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Equipamento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Equipamento Empty
MensagemAssunto: Equipamento   Equipamento Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 10:27 am

Bom, o tópico servirá para eventuais dúvidas. Mas desde já adianto algumas coisas:

1 - Fiquem atento aos espaços (slots) de equipamento. Por exemplo, Leonardo, A Dastanta não fornecerá +1 na CA enquanto você estiver usando o escudo. Os bônus não irão se acumular. A partir do momento que você tirar o escudo, poderá se defender com ela. Ela é uma arma do Oriental Adventures, cujo cenário foi ambientado para suprir a lacuna deixada pela magia. Na prática ela nada mais é que uma manopla com nome diferente, usada na China. Portanto a Dastana não permite que você utilize manoplas. Ela ocupa o mesmo "slot" no seu corpo.

Equipamento Dastan10

2 - Danilo: me perdoe pelo erro cara, mas seu óculos não ilumina 18m. Confira o item na seção relicário.

Galera, sempre que houver dúvida quanto a um item, principalmente um não convencional, vamos ter de conferir os livros para evitar mal entendidos. Esse óculos do Danilo está no Magic Item Compendium, mas na hora não tínhamos como olhar e eu chutei o efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento   Equipamento Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 12:47 pm

Vou ter que procurar este livro então pq nunca vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento   Equipamento Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 2:43 pm

Relaxa, vou postar o item no Relicário daqui há pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento   Equipamento Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 11:10 pm

Eu recomendaria imprimir pra cada um aquela ficha dos itens mágicos que tem no final do Magic Item Compendium... além de especificar bem que item vai aonde, ela é simples e funcional.

Eu consegui imprimir 3, antes de acabar minha tinta aqui... portanto tenho a do Thormuld, mais duas sobrando. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento   Equipamento Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:08 am

Sem dúvida é bom, na próxima seção vou levar pra galera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento   Equipamento Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:16 am

deixa uma de modelo para xerox
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento   Equipamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Campanha :: Conversando com o Mestre-
Ir para: