ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dungeon Crawler 4.0

Ir para baixo 
+2
Phalanx
Auran
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 12:37 pm

Pode parecer contraditório, mas olhando os livros do D&D 4 eu não sinto mais tesão algum de jogar ele. Cara, definivamente eu não gostei desse novo D&D. É muito bonitinho, perfeitinho...mas ta longe de ser o jogo que aprendi a gostar. Ele é realmente um jogo para essa nova geração de nerds.

E eu sou um gronard.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 9:58 am

jogando ad&d em outra mesa percebo que pouca diferença faz em qual sistema vc joga, o ápice do rpg ainda está na estória narrada, a mecânica fica em segundo plano... vc pode dizer que não gosta e talz, mas depois que começarmos a jogar no 4.0 e nos acostumarmos ao sistema, vc vai achar o melhor sistema do mundo, assim como é com o 3.5
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:46 am

Alguém ainda quer jogar o dungeon crwlaer 4.0? O Ata vai viajar, assim como o Fábio e o Diego.
Acho que o Wagner vem para Cuiabá depois de dia 26.

Joguem aqui as datas que acharem interessante para o jogo.

Flws
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:57 am

eu naum sei se vou viajar ainda, mas deixo sugerido para sabado agora dia 20/12 XD
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 8:04 pm

Vai depender se vai ou não ter o jogo domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elrhorir Mithrandir

Elrhorir Mithrandir


Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 41
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 8:48 am

Prefiro que seja no domingo a tarde ou qualquer dia da semana depois do dia 20. cyclops No cyclops

Evil or Very Mad Por que dia 20 não rola: por que sou padrinho do casamento dum amigo e tenho que tá la cedo! Como nossas sessões são cheias de emoção, roleplay e muita diversão, a gente gasta um certo tempo. Evil or Very Mad

Vocês vão pegar recesso, ou coisa parecida?

pode ser dia 21/12 sem problemas! (se não houver a sessão do Abismo! Razz



affraid affraid affraid affraid


lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinoinsano.wordpress.com
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:39 pm

Como disse em um outro post domingo é dia de concurso. Vai ter que ficar para semana que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Elrhorir Mithrandir

Elrhorir Mithrandir


Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 41
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:50 pm

Desculpa Danilo, não vi o post que vc falou do concurso... mas beleza...vo ta de férias mesmo!!! inté mais!

lol! lol! pig pig Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinoinsano.wordpress.com
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:46 am

Pois é o Dungeon Crawler virou Keep on the Shadowfell TM adaptado para Minas Gerais.

Brincadeiras a parte digam ai se gostaram ou não. Eu tenho a impressão de que o próximo jogo está loooonge.

Yuri te devo uma desculpa pelo lance do swordmage. Não falei com você diretamente sobre o assunto. E nem te agradeci pelo ghostwalk que me emprestou.
Mals ai (as vezes eu guardo minha educação no armário e esqueço de tirar ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 10:24 am

Auran escreveu:
Pois é o Dungeon Crawler virou Keep on the Shadowfell TM adaptado para Minas Gerais.

E palmas para Eylian, o melhor NPC que já vi em muuuuito tempo!

Citação :
Brincadeiras a parte digam ai se gostaram ou não. Eu tenho a impressão de que o próximo jogo está loooonge.

Eu adorei, pelos motivos citados pelo Fabão (acho que foi o Fabão) no final do jogo. Restringindo o leque de opções de ação, nos níveis baixos, o jogo fica muito mais dinâmico. A essência de D&D está lá, tranquila, mas as regras estão absurdamente mais simples e bonitas de se ver. Sem falar nos efeitos especiais brilhantes. Eu, simplesmente, adorei.

Bem, quanto à próxima sessão, como bem sabem, vida de player casado é fogo... mas agendando direitim, eu consigo um alvará de soltura.

Citação :
Yuri te devo uma desculpa pelo lance do swordmage. Não falei com você diretamente sobre o assunto. E nem te agradeci pelo ghostwalk que me emprestou.
Mals ai (as vezes eu guardo minha educação no armário e esqueço de tirar ¬¬)
cheers

De boa, Danilo, esquenta não. Por mim (que também mestro, e tenho memória de peixinho de aquário), não tem problema nenhum. Inclusive, queria até trocar um blá contigo: se vc quiser, pra otimizar melhor e ficar mais "equilibrado" com o que todo mundo fez, eu posso "refazer" o Seiveril como um eladrin mago. Assim, não ficamos sem um controller, e meu pc fica com as opções básicas, iguais as de todos. No jogo, é só todo mundo considerar que ele sempre foi um mago, e pronto. Afinal, estamos testando o sistema, creio que não teríamos problemas com isso.

Quanto ao Ghostwalk, beleza, aliás, leia-o sossegado, pq não o estou usando atualmente (apesar de surrupiar uma ou outra criatura de vez em quando).

P.S.: droga, peguei um talento inútil e dois poderes que não gostei. E mais droga ainda, só dá pra substituir 1 por nível... só no 4º nível que meu personagem será um personagem com habilidades de 1º nível decentes... se for continuar como swordmage, a caminhada será duuura... =P

P.P.S.: hey, tava olhando aqui... as outras aventuras são sequência da Keep on the Shadowfell!!! cheers cheers

H2 - Thunderspire Labirinth - pra pcs de 4º a 6º lvl
H3 - Pyramid of Shadows - pra pcs de 7º a 10º lvl

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:31 am

eu gostei muito, mas sempre fica aquela de sistema novo e jogo teste, os proximos eu imagino que serão ainda melhores!

eu tava com uma cara de bunda em paticular, pq tava sem jeito por causa da fabiula e também por que sou advogactus das regras e não estou acostumado a jogar qqr coisa que eu n saiba nada.. auehuehuhae mas isso é tudo problema meu!!!


vlw danilo! nda como uma sessão de rpg pra começar o ano!
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 10:17 pm

Que bom que gostaram. Fico muito feliz com os elogios.

Também fiquei preocupado com a Fabiula só assistindo. Pelo menos tinha PC com internet (depois pensei que deveria ter dado alguns Kobolds para ele controlar).

Quanto a Sword Mage fica a critério da galera. Se o pessoal não ficar chateado com a mudanças de classe. Só não quero todo mundo trocando de classe pq ai vira bagunça.

E sim eu já baixei as continuações antes mesmo de narrar ontem. Posso continuar narrando essa campanha oficial por um bom tempo. Mas não prometo frequência nenhuma (quando narrar posto aqui e ligo para todo mundo antes de preferencia com uns 5 dias de antecedência)
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 9:11 am

Bem, vou ficar no aguardo da manifestação da galera, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 3:29 pm

ei de confessar, que mais dificil q os combates que travamos naquela sessão, foi desvendar os segredos obscuros da planilha do 4.0, realmente apanhei um pouco para elaborar a ficha, mas algo totalmente normal para quem ainda não esta habituado as novas regras, no mais a sessão foi muito bacana, deu pra ter uma boa noção do que é o 4.0 e espero em breve continuar com a aventura..... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 10:01 am

em breve? Bem pretendo algo para o final do mês que vem. Esse ano tem mês tem um monte de aniversários (irmã e tal) e tem a do Ata que estou até seco para jogar. Mas um domingo mês que vem vai bem sim. Estou pensando em dia 15/02. O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 11:30 am

rapaz.... em terra de cego, quem tem um olho é caolho cyclops ... se conseguirmos jogar uma vez a cada mês tamu saindo no lucro, do jeito como as coisas andam corridas... ah meu wonderful world seria ganhar salario pra jogar rpg, testar as campanhas e aventuras de meu amigos e ser remunerado por isso... nossa em, q belza, juntar o util ao agradavel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 11:43 am

15/02 parece uma boa. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 6:01 pm

concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 1:17 pm

Jogo dia 15/02 marcado às 14:00 aqui em casa. O ata deve entrar então vais estar mais apertado ainda. Recomendo cada um trazer cerca de 5 reais para comida e bebida.

Yuri veio, queria ver as fotos que você tirou. Tem como você me mandar?
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 1:22 pm

passa o mail, que vou te mandar todas. Algumas estarão postadas no meu álbum do yorgut. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 1:23 pm

Manda para o meu e-mail que vc tem no msn. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 12:21 am

Iai galera confirmando jogo este domingo dia 15 aqui em casa às 14:00 Tragam uns 4 ou 5 reia spara comprarmos os comes e bebes.

Temos atualmente 6 jogadores com a possibilidade de entrar mais 2 (Ataualpa e Diego que voltou de SP hoje).

S eles entrarem fica redondinho 8 personagens e eu dobro os encontros Munhahahahaha!

Lembrando a Que o ideal seria um controler e um Líder paras estes dois pois Temos 3 Defenders (Guerreiro, Swordmage e Paladino) Dois strikers (Ladino e Ranger) e um Líder (Clérigo).


Só sugestão no entanto já que como diria o capitão planeta:

O PROBLEMA É DE VOCÊS!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 9:57 am

Ouçam a voz do DM: um líder e um controller fazem falta, na 4ª edição! study geek
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 10:52 am

VAI PLANETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Elrhorir Mithrandir

Elrhorir Mithrandir


Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 41
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:11 pm

confirmado domingão na casa do Danilo-san!!!???!?!?!



lol! lol! lol! lol! lol!


vamo chega na hora meu povo!!!!


Razz Razz Mad Mad Laughing Laughing Laughing Shocked Shocked Embarassed Embarassed Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinoinsano.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Crawler 4.0   Dungeon Crawler 4.0 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dungeon Crawler 4.0
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Geral :: Sugestões-
Ir para: