ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nota de Falecimento

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Nota de Falecimento Empty
MensagemAssunto: Nota de Falecimento   Nota de Falecimento Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 11:39 am

É pessoal, foi bom enquanto durou, mas infelizmente nosso querido amigo Michael se foi. Venho através deste post para prestar minhas sinceras homenagens a este maldito e horror... snift... *oldul se emociona* Sad ... esse horroroso abocanhador matraqueante que tanto marcou a vida de nossas personagens (e marcou mesmo, foram muitas as mordidas e cicatrizes deixadas). Pq, apesar de ser um monstro, Michael não era mal, era só mal... compreendido, quem conheceu ele mais profundamente, sabe do q estou falando, não é mesmo phalanxo?

Então é isso povu, sintam se a vontade para deixarem aqui suas palavras de pesar a Michael, outra hora conhecido como "boquinha"

Sad


Última edição por Oldul em Seg Out 20, 2008 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Nota de Falecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento   Nota de Falecimento Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 12:10 pm

Heim? Pobre Michael? Cê tá louco? To mais é feliz que ele tenha ido.
Já foi tarde ^^.
By by Michael, quando nos encontrarmos no inferno agente acerta as contas. Espero estar do 20 nível até lá.

P.S: Quero o XP do Michael e do esqueleto com tripas, cujo nome convenientemente me esqueci, e sua horda de zumbis sugadores de sangue!
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Nota de Falecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento   Nota de Falecimento Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 12:35 pm

Tudo bem Phalanxo... é isso mesmo, pode desabafar, expresse seus sentimentos, num momento de dor é normal algumas pessoas chorarem, já outras ficam com raiva e ambiciosas (???), mas o importante é isso, acreditar que ainda naum é o final, que no inferno vcs voltarão a se encontrar para relembrar os bons momentos...

Dá um abraço nu tiu dudul, dá cheers

ps: by=bye?
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Nota de Falecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento   Nota de Falecimento Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 9:07 pm

O post do phalanx é meu!!!! O que aconteceu é que ele não deu log out aqui em casa e eu só percebi isso agora^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Nota de Falecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento   Nota de Falecimento Icon_minitimeTer Out 21, 2008 12:11 am

n so apoio a ideia como estou colocando a minha armadura e o meu escudo a leilão para angariar fundo pra campanha "Volta Michael! Nos sentimos muito a sua falta!"... vamos juntar o tesouro necessário para ressucitar nosso saudoso Micheal, se Trudan Permitir.
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Nota de Falecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento   Nota de Falecimento Icon_minitimeTer Out 21, 2008 12:39 pm

Por essa eu não esperava.
Cada um que me aparece heim.
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Nota de Falecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento   Nota de Falecimento Icon_minitimeTer Out 21, 2008 1:54 pm

danilo.... seu incencivel... No
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Nota de Falecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento   Nota de Falecimento Icon_minitimeTer Out 21, 2008 3:36 pm

What a Face
MICHAEL - The Gibbering Mouth ND 5
Aberração Média
CA 19, toque 11, surpreso 18
PV 50
Imunidades: Amorfo, RD 5 / Contusão

Agora imaginem isso:

clown
MICHAEL - The Gibbering Mouth ND 7
Aberração Média Morta-Viva
CA 21, toque 11, surpreso 18
PV 80
Imunidades: Amorfo, RD 5 / Mágico
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Nota de Falecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento   Nota de Falecimento Icon_minitimeTer Out 21, 2008 9:42 pm

Certos males deveriam permanecer enterrados. O duro é saber que nossos personagens também estão enterrados no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

Nota de Falecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento   Nota de Falecimento Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 2:29 pm

Pobre Phil e Jonny, dois trols que adoravam flores e coelhinhos (crus) foram brutalmente assassinados por um grupo de 8 aventureiros. O evento aconteceu ontem, quando ambos os jovens cumpriam suas nobres funções de vigias.
Foi durante uma pequena pausa de 1h para o almoço que o grupo de 8 aventureiros cercou os trols sem piedade. Testemunhas dizem que o anão do grupo até mesmo tirou sarro, chamando-os para o combate, e depois da matança arrancou a cabeça de Jonny e arremessou no água prata. Phil por sua vez teve sua cabeça destroçada por um homem lagarto violento. Apesar da resistência o grupo saiu praticamente incólume.
Este autor expressa aqui suas condolências e espera que algum dia justiça seja feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Elrhorir Mithrandir

Elrhorir Mithrandir


Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 41
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

Nota de Falecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento   Nota de Falecimento Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 7:24 pm

aaaaaa papoha!!!

Troll bom não existe e se existe ta morto...quimado ou derretido por ácido! alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien

Morram!!!

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinoinsano.wordpress.com
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

Nota de Falecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento   Nota de Falecimento Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:23 pm

falou kuwabara - o sábio
Ir para o topo Ir para baixo
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

Nota de Falecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento   Nota de Falecimento Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:24 am

Falaram tanto do Michael. Agora ele morreu de verdade.


Se bem que ele andava meio pálido. Agora o menino jesuis que se cuide.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Nota de Falecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento   Nota de Falecimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nota de Falecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: