ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mesa Benone - Persongens Jogadores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Mesa Benone - Persongens Jogadores Empty
MensagemAssunto: Mesa Benone - Persongens Jogadores   Mesa Benone - Persongens Jogadores Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 10:42 am

Pessoal, na dúvida se eu poderia postar os PJ´s na seção de PJ´s do fórum, abri este tópico aqui, caso seja liberado, Ata por favor use seu poder divino neste fórum e transfira o tópico pra seção pertinente!

Aqui é pra postar o Back do PJ, apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

Mesa Benone - Persongens Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Mesa Benone - Persongens Jogadores   Mesa Benone - Persongens Jogadores Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 1:00 pm

http://www.4shared.com/file/210415579/97c0ff14/atlas_Guin_-_Background.html

Pessoal o blackground do meu pj, atenção, pois ele mudou desde de a ultima apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Knox

Knox


Número de Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 01/07/2009

Mesa Benone - Persongens Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Mesa Benone - Persongens Jogadores   Mesa Benone - Persongens Jogadores Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 3:07 pm

Tenho uma leve sensação de que o Leo ainda vai mudar até começarmos a aventura...

Meu Personagem:

Anão Guerreiro

Cerdic Rocha-Suprema

Estremamente Gentil, Cerdic sempre é bom amigo e bem receptivo. Seu maior lema é "Nunca, mas nunca se pode ignorar uma montanha na sua frente ainda mais quando essa montanha é um Rocha-Suprema!" Extremamente brutal em combate, não desvia dos ataques. Quando em combate é chamado de a maré rúbra, arrasta tudo que estiver na frente.

Cabelos e barba ruiva, que gerou o seu apelido nos campos de batalha. Usa sempre cotas de malhas e não se importa com o peso. Sempre acompanhado de seus machados, tanto de batalha quanto de arremesso. Cerdic não usa escudos e quando enganja em combate para apenas quando o último oponente tiver caído.

Filho do Rei sob a montanha decidiu "desaparecer" de vista para ter as próprias aventuras e fugir das responsabilidades do governo, apesar de ser bem capaz de tal. Atualmente seu paradeiro é desconhecido pelo pai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhor-dos-downloads.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Mesa Benone - Persongens Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Mesa Benone - Persongens Jogadores   Mesa Benone - Persongens Jogadores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mesa Benone - Persongens Jogadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: