ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Forja das Almas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

A Forja das Almas Empty
MensagemAssunto: A Forja das Almas   A Forja das Almas Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:28 am

Bom dia, patota!

Bem, para aqueles que ainda não sabem, eu possuo um bom e velho blog, que estava meio empoeirado, triste, desiludido, e sem vontade de cantar uma bela canção...

Mas, como todo bom brasileiro que não desiste nunca, meu blog está de volta, agora com superpoderes!
Lá estou comentando sobre RPG (óbvio), música, filmes, softwares, e o que quer me der na telha.

Confiram A Forja das Almas
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

A Forja das Almas Empty
MensagemAssunto: Re: A Forja das Almas   A Forja das Almas Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 8:27 am

Galera, tem um post novo no meu blog. Creio que vai interessar a muitos aqui, principalmente ao Danilo Very Happy

Basicamente, a Wizards tá dando o pdf do Keep of the Shadowfell originex de grátis. Confiram lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

A Forja das Almas Empty
MensagemAssunto: Re: A Forja das Almas   A Forja das Almas Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:44 pm

Eu reparei o tom "narre logo" do post, mas meu concurso é dia 24. Aguentem mais um pouquinho plz.
Ir para o topo Ir para baixo
Thormuld Horn

Thormuld Horn


Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 49
Localização : a Vastidão

A Forja das Almas Empty
MensagemAssunto: Re: A Forja das Almas   A Forja das Almas Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 2:49 pm

nem era tanto um narre logo... e sim um "não leiam a aventura que o Danilo tá mestrando, seus pebas!"... cheers

Danilo, Arcane Power saiu.... posso "brincar" com a ficha do meu Swordmage? afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Forja das Almas Empty
MensagemAssunto: Re: A Forja das Almas   A Forja das Almas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Forja das Almas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: