ABISMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mirallatos
Admin
Mirallatos


Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 39
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação Empty
MensagemAssunto: O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação   O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 10:53 am

Acabou. Foram cerca de 20 reuniões, muitos dados rolados, sanduiches e refrigerantes consumidos. Cerca de 1 ano jogando dentro de uma maldita masmorra, vocês enfrentaram aranhas gigantes, zumbis, robgoblins, constructos, magias fulminantes, enxames de insetos, criaturas etéreas, múmias, aberrações, bestas mágicas e até humanos comuns. O que no começo parecia uma simples caverna com insetos, se transformou num montante desafios diante dos seus olhos. E muita coisa veio à tona, outras permanecem um mistério.

Dentro da Colina dos Corvos, que num passado obscuro foi palco de acontecimentos catastróficos, houve a união definitiva dos heróis de nossa atual história. A aventura possibilitou interação, motivação e agústia para os aventureiros, mas também trouxe questionamentos, respostas e amizades duradouras. Mostrou o que é coragem, heroísmo ou sabedoria.

Mas e vocês, jogadores, prestes a descobrir o verdadeiro segredo da Colina dos Corvos...o que acharam da história até agora? Ok, não tivemos um combate final. Mas tivemos um fim dentro da lógica ao qual os acontecimentos previam.

E vocês, como avaliam a conclusão? O que esperam daqui adiante?
Ir para o topo Ir para baixo
http://abismorpg.blogspot.com
Auran

Auran


Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 39

O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação   O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 2:50 pm

Me sinto muito satisfeito. Adorei a masmorra onde encontramos o que estávamos buscando, já sabemos o que fazer em seguida e tivemos informações suficientes para tecer as mais diversas teorias sobre o que realmente está acontecendo.

Difícil, Confusa, Assustadora (fabão que o diga), nojenta, itens mágicos... Holy Crap. Paraíso de jogador de D&D.
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanx

Phalanx


Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação   O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:56 pm

Me recuso a fazer qualquer avaliação até nós terminarmos definitivamente essa masmorra.

E deixo aqui mais uma vez o meu protesto:

DAVA PRA JOGAR MAIS DUAS HORAS DO FATÍDICO DOMINGO DA ULTIMA SEÇÃO.

Tenho dito...
Ir para o topo Ir para baixo
Oldul

Oldul


Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação   O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 10:46 am

achei muito bacana, a satisfação de ter chegado ao fim de algo realmente é muito boa.

como jogador, faço minhas as palavras do danilo, foi uma puta masmorra, com tudo que uma masmorra tem direito.
como personagem, acho q nunca mais na vida oldul vai querer entrar em uma caverna rsrsrrs, imagino qnd nossos personagens ficarem velhos, quais as estórias e lembranças eles contarão aos mais novos sobre o segredo da colina dos corvos.

agora fica a espectativa do que virá pela frente, acredito que nossos personagens vão ser de fato muito bem reconhecidos por esse feito e isso irá elevar o jogo a um outro patamar. vai ser massa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação   O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Segredo da Colina dos Corvos - Avaliação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Segredo da Colina dos Corvos - Cronologia
» Colina dos Corvos - O nevoeiro
» [Colina dos Corvos] - Informações Importantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABISMO  :: Campanha :: Conversando com o Mestre-
Ir para: